domingo, 28 de setembro de 2014

Fotografia para casamento



O casamento é um dos momentos mais esperados, planejados, sonhados e desejados pelo casal. Aquele frio na espinha, ansiedade, e lá vem ele.. O grande dia!



Parece que se passa uma eternidade até ele chegar, mas quando chega vai embora mais rápido que um furacão, e é tanta coisa que temos que pensar, é tanta gente pra cumprimentar, pra abraçar, pra agradecer que a maioria dos melhores momentos veremos só depois das festas, nos álbuns de fotos do casamento. Ele que nos contará as histórias da festa, dos padrinhos e das madrinhas, dos convidados, das comidas, e de mais um milhão de acontecimentos que nem nos dávamos conta que tinha acontecido. E com o passar dos anos, essa relíquia só aumenta seu valor.

Pensando nisso, não contrate qualquer um para fazer seu álbum de fotografia. É importante que ele seja o melhor possível, e a relação custo benefício é importantíssima. Não se esqueça. São as fotos que registrarão as memórias desse momento mágico.




Ao contratar um fotógrafo ou equipe de fotografias, os preços reais só vão aparecer no momento de finalizar o serviço, após o acréscimo de todos os adicionais, podendo aumentar o valor do orçamento principal em dois ou três vezes mais. Confira também se existem multas para ambas as partes no contrato e confira a qualidade dos álbuns oferecidos.

Não se esqueça de fornecer todas as informações pertinentes às informações relacionadas às festas e use exemplos para demonstrar as preferências do casal. Assim, a probabilidade de discussão entre os noivos e os fotógrafos são reduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário