domingo, 1 de março de 2015

A fotografia com toques surreais e fashion de Zhang Jingna

Zhang Jingna é uma artista chinesa que mora atualmente em Nova York. Ex-atleta, ela descobriu a sua paixão pela fotografia ao cursar a faculdade de arte. Usando a fotografia como meio de expressão, Zhang Jingna cria imagens que misturam o mundo fashion da moda (pleonasmo, eu sei), com um toque de surrealismo.

Zhang Jingna já teve seus trabalhos publicados tanto em revistas de moda, como Vogue e Elle, como em revistas especializadas em fotografia, como a British Journal of Photography, além de ser exposta em várias partes do mundo. O surrealismo da fotografia da artista é obtido somente através do figurino, maquiagem e sets onde ela fotografa, sendo que grande parte da estranheza que o surreal nos traz se dá pelas roupas, típicas de eventos de moda conceituais.

Vejam a fotografia com toques surreais e fashion de Zhang Jingna:

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário