quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ilustrador brasileiro cria arte que interage com fotos de desconhecidos no Instagram


Lembra dos desenhos do Johan Thornqvist, que interagiam com o cenário envolvente? As ilustrações dão vida em situações cotidianas e um look divertido a cada foto, como mostra o projeto “Photo Invasion“, do ilustrador brasileiro Lucas Levitan, que vive em Londres. No caso, após selecionar algumas imagens de desconhecidos aleatoriamente no Instagram, o artista cria desenhos que invadem e interagem com a fotografia.


Com isso, criam-se então novas e divertidas histórias para as cenas em que estão inseridas, que fluem com a imaginação do artista. As fotos, na verdade, são “roubadas” de usuários do Instagram e todo o projeto acaba promovendo as contas daqueles que cederam involuntariamente suas imagens.

Muitas fotos, que têm um tom poético ou artístico, perdem toda a seriedade com os desenhos de Levitan, que com seu olhar apurado, elabora as mais inusitadas cenas. Dá uma olhada:


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário