sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fotógrafo Thomas Lohr registra a beleza dos pássaros de uma forma inusitada

Fotógrafo Thomas Lohr é conhecido principalmente por seu moda high-profile atira para clientes como a Vogue, Le Monde d'Hermès, e iD, mas em algum lugar em sua agenda de filmagens ele ainda encontra tempo para projetos pessoais. 

O mais recente é uma coleção de fotos de plumagem de pássaro reunidas em um livro em edição limitada intitulado Birds. Lohr queria registra uma abordagem um pouco diferente com o projeto e, em vez de capturar os animais, na sua totalidade, ele decidiu se concentrar no que o intriga mais: a cor, textura e forma de suas penas.

As fotografias abstratas de asas, barrigas, e outras partes do corpo das aves ficam praticamente irreconhecíveis são acompanhadas com o nome científico de cada espécie como "Anodorhynchus hyacinthinus" ou "Geronticus Eremita", criando ainda uma outra camada de abstração desconhecida. Conheça mais do projeto so site do fotógrafo.

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário