terça-feira, 6 de setembro de 2016

Incríveis esculturas em assentos de bicicleta

Clem Chen, está na lista dos artistas mais incríveis e imprevisíveis da atualidade. Mas mesmo os maiores seguidores do artista, não poderiam imaginar tamanha criatividade na transformação de simples assentos de bicicleta. Imagine uma bicicleta que se defende com uma assustadora mordida, ou ainda que seja capaz de comer uma maça, ou um selim de bicicleta que te observa com um belo olho azul. Claro, basta usar um pouco de imaginação sobre as sugestões do artista.

Eu não imaginaria muitas utilidades para antigas peças de bike, a não ser reformando-as e utilizando em outras bicicletas. Mas também não acho que seria muito útil um selim com dentes. Bom, sendo assim, o único lugar em que eu certamente poderia ver tais peças, seriam em galerias de arte.

esculturas-em-selim-de-bicicleta-07.md.jpg esculturas-em-selim-de-bicicleta-06.md.jpg esculturas-em-selim-de-bicicleta-05.md.jpg esculturas-em-selim-de-bicicleta-04.md.jpg esculturas-em-selim-de-bicicleta-03.md.jpg esculturas-em-selim-de-bicicleta-02.md.jpg esculturas-em-selim-de-bicicleta-01.md.jpg

Estranho não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário