quarta-feira, 22 de julho de 2020

ESCRITÓRIO DA SKYPE EM CERVEJARIA HISTÓRICA, SUÉCIA

skype2
A grande Skype, comprada pela Microsoft, precisou expandir um de seus escritórios para um lugar maior, para poder suportar a quantidade de funcionários que havia aumentado. A empresa encontrou o lugar perfeito: uma antiga e famosa cervejaria em Estocolmo, Suécia. A cervejaria Münchenbryggeriet foi um marco para Estocolmo, criada em 1846 como uma fábrica de roupas, o prédio se tornou a maior cervejaria da Suécia em 1857 e funcionava como uma cervejaria até 1971.

sky-25283-2529

O escritório da Skype na cervejaria München, tem espaço para 100 funcionários. O projeto, que segue a linha descontraída e divertida dos escritórios de grandes empresas que trabalham com a web, é assinado pelo arquiteto Mette-Larsson Wedborn do PS Arkitektur que contou com uma grande equipe formada por Pedro Sahlin, Svalling Thérèse, Denton Beata e Janunger Erika.

skype

Para ligar o escritório ao mundo Skype, os designers usaram formas redondas, luminárias divertidas e mobiliário de cores brilhantes em espaços quase totalmente brancos. As formas arredondadas dos móveis e as luzes flutuando como nuvens remetem a identidade visual da empresa.

skype1-680x398

O mobiliário usado no projeto vem de designers de toda Europa. O grande assento verde vem da Offecct, os pufes e sofás de design Johanson, as cadeiras brancas e banquetas de Crassevig, o assento da conferência da Arper e as estações de Martela. O mobiliário personalizado foi projetado pelo PS Arquitetur e construído por Olle Lindelöf AB / Linjon AB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário