sexta-feira, 6 de março de 2020

Illustrações Christopher Haines

Se você tiver algum tempo hoje, navegue pelo site de Christopher Haines para apreciar sua incrível arte digital. Christopher Haines é um jovem artista gráfico da Austrália que, de alguma forma, pode olhar para o nosso futuro. 

Abaixo segue uma breve entrevista feita com ele.

O quê te inspira? Sou inspirado por uma paixão pelo sucesso. Quando algo o excita, é mais fácil encontrar uma unidade para se destacar. A vida em geral e, obviamente, outros artistas e formas de arte também desempenham um papel importante.

Quem são alguns dos seus artistas favoritos? Alguns dos meus artistas digitais favoritos incluem Craig Mullins, Linda Bergkvist e Stephan Martiniere. Quanto ao design gráfico ou ilustração, qualquer coisa de Non-Format ou Alex Trochut é muito inspiradora.

Quanto tempo essas obras de arte levam? Minhas imagens podem levar de 20 a 50 horas do início ao fim, dependendo da clareza de um conceito e da quantidade de detalhes. 

O que o trouxe ao My Modern Met? Eu visitei My Modern Metropolis por um tempo agora, sempre foi ótimo verificar os últimos acontecimentos no mundo do design. Acho que também exibe conteúdo bastante exclusivo que não está em todos os outros blogs.

Que software você usa? Eu uso o Adobe Photoshop e Illustrator, Poser e Cinema 4d






L0aB2iT6F9ladQzkJ2uh_1082030519.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário