quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lee Kang-bin Recria Obras-Primas Dentro de Xícaras de Café

Hoje em dia, a arte pode ser criada nos mais diferentes lugares e formas, e neste caso, fazer obras de arte em cafés, obras conhecidas como "Creamart", tem feito muito sucesso ao redor de Seoul. O criador dessa obra é o barista coreano Lee Kang-Bin, os cafés feito por ele imitam as grandes e famosas obras de arte além de logotipos famosos. As artes vão desde "A Noite Estrelada" de Vincent Van Gogh, "O Grito" de Edvard Munch até o logotipo do Instagram e personagens de desenhos animados.


Todas as obras são documentadas no perfil do instagram de Lee Kan-Bin, as criações coloridas e bebíveis ganharam um grande numero de seguidores nesta rede social. O barista usa leite branco e cozido no vapor como base para suas criações, logo após aplica cuidadosamente o creme colorido dando pequenas pinceladas para gravar um esboço na espuma. O tempo gasto para fazer dura em torno de 15 minutos, e os clientes não se importam de esperar pacientemente e ansiosamente a criação de Lee Kan-Bin.


Todas as imagens abaixo são do perfil de Lee Kan-Bin no Instagram

lee-kang-bin-creamart-coffee-designboom-01.md.jpg lee-kang-bin-creamart-coffee-designboom-02.md.jpg lee-kang-bin-creamart-coffee-designboom-03.md.jpg lee-kang-bin-creamart-coffee-designboom-04.md.jpg lee-kang-bin-creamart-coffee-designboom-05.md.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário